Apresentadas propostas de engajamento no Join.Valle

Publicada em 07/07/2017 às 17:18
Relacionado a: Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável - SEPUD

Encontro JoinValle 5 de julho de 2017 Ver imagem em alta resolução

Criar uma plataforma para disponibilizar todos os processos que estão sendo definidos no Join.Valle foi uma das formas de engajamento indicadas pelos participantes do encontro realizado em 05/07/2017. Também foi sugerido incluir um canal para as pessoas compartilharem vídeos curtos sobre a cidade que desejam para o futuro.

Ainda foi proposto fazer um questionário quantitativo, buscar o envolvimento das escolas e promover um conjunto de eventos com as diferentes tribos (grupos) da cidade. Tudo isto para engajar os moradores a discutirem as aspirações da Joinville para daqui 30 anos.

O próximo encontro será dedicado a sistematizar o que foi feito nas reuniões, para dar início ao plano de ação. É aberto a todos que querem contribuir, respondendo a pergunta: se você pudesse mudar a cidade que mora, como esta cidade seria?

O que é o Join.Valle

O Programa Join.Valle tem como propósito melhorar a qualidade de vida das pessoas, direcionado à cocriação da cidade do futuro. O Join.Valle é aberto à participação do poder público, setores empresariais e acadêmico e segue a metodologia do Design Thinking.

Onde é realizado

Os encontros são realizados todas as quarta-feiras, a partir das 19 horas, no Living Lab da rua Luiz Niemeyer, 54, ao lado da sede do Banco do Brasil.

Compartilhe