Arte para 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher Ver imagem em alta resolução

Abertas inscrições para 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher

Saiba como se inscrever e confira a programação do evento

Publicada em 20/04/2017 às 10:01, por Rogerio Kreidlow.
Relacionado a: ,

O Conselho Municipal de Saúde – CMS de Joinville está com inscrições abertas para a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher (1ª CMSMu), que acontece nos dias 5 e 6 de maio de 2017.

Inscrever-se na 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher

A conferência é destinada, prioritariamente, à participação de mulheres de toda a comunidade. No ato da inscrição, os interessados podem se inscrever como delegados (com direito a voz e voto durante a conferência) ou observadores (com direito a voz).

O objetivo da Conferência é analisar prioridades constantes no documento orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de Implementação da Política Nacional de Atenção Integral da Saúde das Mulheres.

Os eixos temáticos da 1ª CMSMu são:

1. ­o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres;
  2. o mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres.
  3. vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres:
  4. políticas públicas para as mulheres e a participação social.

A conferência é a etapa municipal da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres (CNSMu), que acontecerá no período de 1 a 4 de agosto de 2017, em Brasília (DF).

Serviço

Saiba como se inscrever na conferência em Inscrever-se na 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

Para saber mais sobre o evento e sua programação, acesse 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher (1ª CMSMu).