Notícias, avisos e eventos indisponíveis no período eleitoral

A publicação e a busca de Notícias e de Avisos e eventos do Município de Joinville estão suspensas até o fim das eleições municipais de 2016, que pode ocorrer no dia 2 de outubro, se o pleito se encerrar no primeiro turno, ou em 30 de outubro, se ocorrer segundo turno.

A medida atende à legislação eleitoral (Lei Federal 9.504/1997), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público neste período.

A suspensão abrange também a busca de notícias e de avisos e eventos. Na prática, o usuário que procurar notícias antigas ou recentes será direcionado a esta mensagem.

As únicas informações que eventualmente serão publicadas no período eleitoral são as excepcionalidades previstas pela lei.

As seções Serviços e orientações, Publicações e Departamentos deste site continuarão acessíveis. O atendimento a veículos de imprensa também continua normalmente pela equipe de jornalismo do Município.