UPM: R$ 239,28 » JUN | 2015
UPM Seguinte: R$ 241,05 » JUL | 2015

Joinville estreia com vitórias no Regional dos Jogos Abertos e tem quatro jogos nesta quinta-feira

A fase Leste-Norte reúne 21 municípios em Canoinhas

Joinville iniciou a disputa da etapa Leste-Norte do Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina com o pé direito. Nesta quarta-feira (16/10), o basquete e o futsal feminino e o voleibol masculino venceram. Na tarde desta quinta-feira (17/10), quatro equipes entram em quadra na cidade de Canoinhas.

A equipe feminina de voleibol abre a rodada de jogos de Joinville às 15h, na partida contra Timbó. Em seguida, às 15h30, o time feminino de basquete enfrenta Jaraguá do Sul e a equipe feminina de futsal terá Rio Negrinho como adversário. O time masculino de vôlei será o último a jogar. Às 16h30, eles confrontam com Indaial.

No primeiro dia de competições, as equipes femininas de basquete e futsal superaram Brusque por 93 a 42 e Bombinhas por 4 a 2, respectivamente. O time masculino de vôlei venceu Balneário Piçarras por 3 a 0.

A abertura oficial do Regional dos Jogos Abertos ocorreu na noite de terça-feira (15/10). O regional é uma fase classificatória para o estadual do Jasc. Apenas os dois primeiros colocados de cada modalidade garantem vaga para a etapa final da competição.

A fase Leste-Norte reúne 21 municípios em Canoinhas.