UPM: R$ 228,82 » FEV | 2015
UPM Seguinte: R$ 231,66 » MAR | 2015

Abertas matrículas para curso de piano da Escola de Música Villa-Lobos

O Edital de matrículas para o curso de piano da Escola de Música Villa-Lobos da Casa da Cultura de Joinville já está disponível no site da Fundação Cultural. As matrículas dos novos alunos serão efetuadas somente pela internet, no dia 25 de março, entre 10 e 22 horas. O curso dispõe de 12 vagas, que não haviam sido abertas anteriormente.

Segundo Marco Aurélio Schmidt, coordenador da Escola de Música Villa-Lobos, as novas vagas foram abertas devido à adequações nos horários. “Conseguimos readequar os horários dos professores e abrir essas 12 novas vagas. Sabemos da demanda de alunos e agora um novo processo foi aberto”, diz.

A taxa de matrícula custa R$ 45,00 e a taxa de material R$ 25,00, que serão gerados em um único boleto no valor de R$ 70,00, cujo pagamento deverá ser comprovado na entrega dos documentos, marcada para o dia 27 de março, conforme o edital. As aulas iniciam no dia 1º de abril.

O edital encontra-se no site www.joinvillecultural.sc.gov.br.

Serviço:
O quê: Matrículas no curso de piano da Escola de Música Villa-Lobos