UPM: R$ 239,28 » JUN | 2015
UPM Seguinte: R$ 241,05 » JUL | 2015

Biblioteca Pública elabora programação cultural para dezembro

A Biblioteca Pública Rolf Colin elaborou uma ampla e diversificada programação cultural para o mês de dezembro. As atividades acontecem no Centro de Cultura e Serviços Anita Garibaldi. Vale destacar que o atendimento ao público em 2012 será feito até o dia 15 de dezembro.

Confira a programação:

Dia: 3 de dezembro – segunda-feira
Evento: Encerramento com os Ledores Voluntários do Setor Braille
Horário: 18h30
Local: Centro de Cultura e Serviços Anita Garibaldi - Biblioteca Municipal – Setor hemeroteca

Dia: 6 de dezembro – quinta-feira
Evento: Exposição biográfica e apresentação do violinista “Harry Schroter Filho”
Horário: 19h30
Local: Centro de Cultura e Serviços Anita Garibaldi - Biblioteca Municipal Rolf Colin.

Dia: 8 de dezembro - sábado
Evento: Lançamento do Livro de Mary Bastian “No país do sol dourado”.
Horário: 10 h.

Dia: 13 de dezembro – quinta-feira
Evento: Lançamento do livreto da “Confraria das Letras”. Participação do Grupo Poema Sonoro.
Escritores: David Gonçalves / Donald Malschitzky / Carlos Adauto Vieira / Hilton Gorresen / Giane Maria de Souza / João Batista / Maria Rosa de Miranda Coutinho / Eliana Aparecida de Quadra Corrêa / Jura Arruda / Marlete Cardoso / Rita de Cássia Alves / Onévio Zabot / Rosilda Silva / José Fernandes.
Horário: 18h30
Local: Livraria Midas.

Dia: 13 de dezembro – quinta-feira
Evento: Lançamento do Livro de Evelin Catiane Isauro “Viva Poesia!”
Horário: 19h30

Dia: 15 de dezembro - sábado
Evento: Lançamento do livreto da “Confraria das Letras”
Horário: 10 horas