SNT: Lousa é atração para crianças e adultos em atividade de trânsito no shopping

O equipamento está montado no Shopping Mueller e pode ser usado das 10 às 22 horas

O Ittran (Instituto de Trânsito e Transporte de Joinville) e a Eptran (Escola Pública de Trânsito) trouxeram uma novidade muito divertida e educativa para a Semana Nacional de Trânsito (SNT) deste ano em Joinville. É a lousa interativa, que ensina as crianças e também os adultos de forma didática e divertida sobre situações no trânsito.

Com tecnologia semelhante a de um Ipad gigante, a novidade permite o aprendizado sobre trânsito por meio de uma lousa onde é possível brincar com jogos, desenhos e atividades. O equipamento está montado no Shopping Mueller e pode ser usado das 10h às 22 horas. As atividades no shopping da Semana Nacional do Trânsito (SNT) ocorrem até o dia 25/9, próxima terça-feira.

tempo 16°

Filas da saúde Portal da Transparência SEI - Sistema Eletrônico de Informações