Unidade de Compras, Contratos e Convênios – SES.UCC

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072280-7, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 11/03/2020 às 17:10.

Esta unidade pode estar com seus serviços e/ou seu funcionamento comprometidos em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Finalidade

Unidade de Compras, Contratos e Convênios – SES.UCC é uma gerência do(a) Secretaria da Saúde – SES, do Município de Joinville (SC), responsável por orientar, executar, supervisionar, distribuir e controlar as atividades relacionadas ao planejamento das compras e acompanhar a tramitação e execução dos contratos de aquisições de insumos, prestação de serviços, equipamentos e suprimentos, locações, obras e convênios em conformidade com as legislações vigentes.

Serviços

Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.

Funcionamento

Localização: Rua Doutor João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção central
Canais para comunicação: (47) 3481-5100
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria da Saúde – SES

Pessoa responsável

Não informado.