Unidade de Suprimentos – SAP.USU

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072497-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 19/01/2021 às 11:42.

Finalidade

Unidade de Suprimentos – SAP.USU é uma gerência do(a) Secretaria de Administração e Planejamento – SAP, do Município de Joinville (SC), responsável por Emissão do Certificado de Registro Cadastral, Análise de Processos de Cadastro de Materiais e Serviços, Análise de Processo de Requisição de Compras, Análise e Emissão de Informação Administrativa, Realização de Processos de Dispensa de Licitação e Inexigibilidade de Licitação, Emissão de Termos de Contratos e Aditivos Contratuais, Emissão de Autorização de Fornecimento e Emissão de Pré-Empenho.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º e 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão (1º andar)
Canais para comunicação: (47) 3431-3219
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Administração e Planejamento – SAP

Pessoa responsável

Viviane Vinter Morcelles – Gerente.