Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072090-1, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 05/01/2021 às 13:00.
Finalidade
Unidade de Planejamento – SAP.UPL é uma gerência do(a) Secretaria de Administração e Planejamento – SAP, do Município de Joinville (SC), responsável por analisar as propostas de parceria para futuro processamento de chamamento público ou o instrumento que couber, em observância aos preceitos legais; autuar os processos de chamamento público e parcerias diretas, quando couber, mediante recebimento de proposta de parceria encaminhada pela unidade solicitante; providenciar as publicações dos atos legais do julgamento das habilitações e de parcerias diretas realizadas por intermédio desta Secretaria; gerenciar os editais de chamamento público instruídos por intermédio desta Secretaria; supervisionar as atividades, bem como o recebimento, distribuição e expedição de processos, documentos, correspondências e publicações vinculadas ao instrumento de parceria; observar e acompanhar as mudanças inerentes à legislação vinculada ao Instrumento de Parceria; providenciar a assinatura do Instrumento de Parceria, firmado com o órgão estadual ou federal, do chefe do poder executivo ou gestor do Fundo Municipal de Saúde, adotando as orientações emanadas pelo concedente e/ou instituição mandatária; promover a articulação entre as diversas unidades da administração pública com o concedente e/ou instituição mandatária; administrar a aplicação dos recursos financeiros vinculados as respectivas contas bancárias do Instrumento de Parceria firmado; providenciar os documentos necessários à prestação de contas parcial e final, conforme necessidades apontadas pelo órgão concedente ou mandatária; operacionalizar sistema externo que execute o pagamento e as devidas comprovações financeiras; buscar programas e/ou linhas de crédito que se enquadrem nas necessidades diagnosticadas pelas unidades; gerenciar os sistemas de cadastro de proposta das unidades diretas e indiretas.
Serviços
Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.
Funcionamento
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º e 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão (1º andar)
Canais para comunicação: (47) 3431-3219
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
Unidade superior
Secretaria de Administração e Planejamento – SAP
Pessoa responsável
Não informado.
Publicações
- Chamamento Público de Edital nº 001/PMJ/2020, para projetos voltados à execução de ações culturais
- Chamamento Público de Edital nº 011/PMJ/2019, para projetos voltados à execução de ações culturais
- Chamamento Público de Edital nº 008/PMJ/2019, para atendimento a usuários em situação de vulnerabilidade e risco social
- Chamamento Público de Edital nº 009/PMJ/2019, para projetos voltados à área da infância e adolescência
- Chamamento Público de Edital nº 006/PMJ/2019, para prestação de serviços na área de educação especial
- Mais