Semana do Meio Ambiente de Joinville 2018

Aconteceu de 05/06/2018 até 08/06/2018

O que é?

Semana do Meio Ambiente de Joinville é um conjunto de eventos voltados à educação ambiental, que celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e que tem como tema, em 2018: “Unidade de Conservação é Vida! Mitos e verdades”. Os eventos individuais que compõe a semana são palestras interativas, que visam disseminar informações sobre educação ambiental e sobre a biodiversidade do Parque Natural Municipal da Caieira, em Joinville (SC).

Quem pode participar?

Estudantes da Univille, UFSC, IFSC e Católica de Santa Catarina.
Outros interessados, caso houver vagas.

Quando acontece?

05/06/2018 a 08/06/2018, a partir das 9h.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Parque Natural Municipal da Caieira
Rua Valdemiro Rosa, 1636 (fim da rua) – Adhemar Garcia, Joinville – SC

Como participar?

Estudantes das instituições participantes terão transporte até o local do evento, nas datas indicadas.

Outros interessados devem se inscrever pelo e-mail palestra@joinville.sc.gov.br, indicando nome, telefone fixo e celular e data em que desejam participar. A participação ocorrerá de acordo com vagas disponíveis na data escolhida. O inscrito deve providenciar transporte próprio até o local do evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.