Programa Joinville em Movimento: Avenida Hermann Lepper, 24/11/2019

Aconteceu dia 24/11/2019

Informação de Evento disponibilizada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 18/11/2019 16h23.

O que é?

Edição do Joinville em Movimento com as temáticas “Saúde e Qualidade de Vida” e “Domingo no Parque”, oferecendo atividades com o objetivo de conscientizar sobre os benefícios de uma vida saudável e propiciar interação entre pais e filhos por meio da recreação.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Av. Hermann August Lepper (trecho entre R. Dona Francisca e R. Itaiópolis) – Saguaçu, Joinville – SC 24/11/2019, 9h às 12h

Como participar?

Comparecer ao local informado, no período informado, e participar de atividades oferecidas:

• Cãominhada;
  • Apresentação de projeto de tratamento mental por meio do contato com animais;
  • Feira de adoção de animais;
  • Espaço Pet;
  • Orientação nutricional;
  • Aferição de pressão;
  • Teste de glicemia;
  • Distribuição de brindes;
  • Zumba;
  • Brincadeiras diversas;
  • Brinquedoteca;
  • Pintura de rosto;
  • Jogos de mesa;
  • Futebol;
  • Vôlei.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.