Oficinas Editais Simdec 2022

Aconteceu dia 11/01/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 04/01/2023 às 15:44.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de oficinas de elaboração de projetos sobre o Edital de Apoio Simdec 2022, do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) 2022 do Município de Joinville (SC). As oficinas relacionadas ao Edital Mecenato Simdec 2022 foram realizadas em setembro de 2022.

O objetivo dos encontros é oferecer orientações sobre como elaborar e inscrever projetos culturais no edital municipal de fomento à cultura, além de serem uma oportunidade para explicar, tirar dúvidas e apresentar mudanças e novidades no processo.

Quem pode fazer?

Comunidade em geral.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Presenciais O Farol Espaço Colaborativo
Localização: R. Max Colin, 550 – América, Joinville – SC
11/01/2023, a partir de 15h (inscreva-se)
Eletrônicos Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Verificar, no quadro acima, local e período em que deseja cursar a oficina.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Comparecer em local informado no período indicado para participar da oficina.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O ato de se inscrever é imediato.

As oficinas têm duração de, aproximadamente, 2 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.