“Mamaço”: Centreventos Cau Hansen, 06/08/2018

Aconteceu dia 06/08/2018

O que é?

“Mamaço” é um evento com o objetivo de mostrar a importância da amamentação e de acabar com o preconceito contra mães que amamentam em lugares públicos. Em Joinville (SC), o evento marca a Semana Mundial de Aleitamento Materno de 2018, que tem como tema: “Aleitamento materno: a base da vida”.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando

Estacionamento do Centreventos Cau Hansen
Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC
Ver mapa

06/08/2018, 15h50 às 16h20

Como participar?

Comparecer ao local do evento, no período do mesmo e conhecer/participar das ações.

Evento terá como atrações: fornecimento de orientações sobre aleitamento e planejamento familiar,  testes rápidos para detecção de doenças como HIV e Sífilis, palestras sobre gestação, parto e cuidados com o bebê, distribuição de lanche e atividades recreativas com camas elásticas e carrinho de pipoca.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria da Saúde – SES.

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.