Inscrição: Seleção Municipal de Boas Práticas no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), 20/02 a 08/04/2020 (suspenso)

Aconteceu de 20/02/2020 até 08/04/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 20.0.027900-1. Última atualização: 18/03/2020 às 10:09.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar de Seleção Municipal de Boas Práticas no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do Município de Joinville (SC), ação que visa reconhecer práticas bem-sucedidas desenvolvidas entre 2019 e 2020 pela Política Municipal de Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação, eficácia e eficiência do SUAS.

As boas práticas selecionadas serão apresentadas no I Seminário Municipal de Boas Práticas do SUAS.

Quem pode fazer?

Trabalhadores sociais (servidores públicos ou profissionais que atuam na rede socioassistencial).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos E-mail: gestaodotrabalho.sas@joinville.sc.gov.br 20/02/2020 até 08/04/2020 (1)
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

(1) Atualização em 18/03/2020: evento suspenso como medida de prevenção à transmissão e difusão do coronavírus.

Como fazer?

  1. Ler atentamente o edital, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Selecionar categoria e tema de participação, conforme capítulo II do edital.
  3. Redigir relato da experiência conforme capítulo V do edital.
  4. Enviar relato redigido para endereço de e-mail informado.
  5. Aguardar divulgação do resultado, conforme capítulo VIII do edital.

Quanto custa?

Gratuito.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content