Inscrição: Programa de Capacitação Turística Viva Turismo Joinville

Aconteceu de 21/09/2021 até 26/09/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 19/11/2021 às 11:59.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar de Programa de Capacitação Turística Viva Turismo Joinville, ação comemorativa ao Dia Mundial do Turismo (27 de setembro) que tem como objetivo atualizar profissionais da área sobre o que Joinville tem a oferecer, preparando-os para atender ainda melhor os turistas, visitantes e moradores do Município.

Quem pode fazer?

Profissionais das áreas de hotelaria e gastronomia, guias de turismo e motoristas de táxi e aplicativo.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 26/10/2021
Presenciais Capacitação Hotel Bourbon (Sala Palmeiras)
Localização: R. Visconde de Taunay, 275 – Centro, Joinville – SC
27/09/2021, 16h às 17h30 ou 19h às 20h30
Telefônicos Não informado
Postais Não informado

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Comparecer no local informado e horário escolhido para participar da capacitação.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O treinamento tem duração de aproximadamente 1h30.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.