Inscrição: Fórum Complementar de Eleição de Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal da Juventude – CMJ, mandato 2019-2021, 04 a 18/03/2019

Aconteceu de 04/03/2019 até 18/03/2019

Acesso rápido

O que é?

Processo de inscrição para fórum complementar de eleição de representantes da sociedade civil, para mandato 2019-2021 do Conselho Municipal da Juventude – CMJ, do Município de Joinville (SC), a fim de que sejam preenchidas as vagas que não foram ocupadas no último fórum realizado pelo conselho.

Quem pode participar?

Representantes da sociedade civil que residam em Joinville e preferencialmente estejam ligados a um dos seguintes segmentos:

• Entidades/organizações de tratamento de dependentes químicos;
  • Entidades/organizações sobre mobilidade urbana e sustentabilidade;
  • Movimento estudantil (graduação/pós-graduação);
  • Movimento estudantil secundarista;
  • Segmento cultural;
  • Segmento esportivo.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 04/03/2019, 8h, até 18/03/2019, 23h59
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Ler atentamente o edital.
  2. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar recebimento de confirmação de inscrição em e-mail informado no formulário.
  4. Comparecer no local e período indicados para participar do fórum, conforme este evento.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.