Feira do Príncipe em 14/05/2017

Aconteceu dia 14/05/2017

Domingo, 14/05/2017, das 10h às 16h.

Rua do Príncipe, no Centro de Joinville (SC).

Horário Atrações
10h às 12h Espetáculos de teatro lambe-lambe “Asas?”, “Rosa” e “Sal”, da Companhia Essaé.
14h às 15h Espetáculo musical “Dubadulaque”, com instrumentos de materiais alternativos.
Todo o dia (10h às 16h) Exposição e comércio: artesanato, peças de tricô e crochê, bijuterias, artigos em couro, tapetes, pinturas, arte em madeira, mosaicos, jardins em vidros, brecho de roupas e calçados, livros e discos de vinil.

Espaço kids para crianças.

Sorteio de brindes para quem realizar compras no evento.

Mais

A Feira do Príncipe é realizada pelo Município de Joinville (SC), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e conta com apresentações fomentadas por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre a feira, entre em contato com Secretaria de Cultura e Turismo.