Feira do Príncipe em 10/09/2017

Aconteceu dia 10/09/2017

O que

Feira do Príncipe, feira de rua de Joinville (SC), com edição em clima de primavera.

Domingo, 10/09/2017, 10h às 16h.

Rua do Príncipe, Centro, Joinville – SC.
Ver mapa

Horário Atrações
13h30 Espetáculo musical: “Dubadulaque”.
Todo o dia (10h00 às 16h00) Barracas com decoração temática de primavera e presença da rainha e das princesas da Festa das Flores, acompanhadas pelas Meninas Flor.

Exposição e comércio: antiguidades, artesanato, brechó, cactus, flores, livros, mudas de plantas, temperos, verduras.

Gastronomia: açaí, bolo no pote, bolos, cachorro quente, café, caldo de cana, crepe, cupcakes, doces caseiros, hambúrguer, pastel de Belém, produtos coloniais, produtos sem glúten, produtos sem lactose, veganos, orgânicos.

Distribuição de mudas de flores.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre a feira, entre em contato com Secretaria de Cultura e Turismo.

Atualização em 06/09/2017: feira de adoção de animais, informada na programação até 06/09/2017, não ocorrerá, segundo Secretaria do Meio Ambiente.