Audiência Pública: Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), Meta 3, 13/08/2020

Aconteceu dia 13/08/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 20.0.108204-0. Última atualização: 10/08/2020 às 11:22.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de audiência pública virtual, por meio de videoconferência, com a finalidade de apresentar e debater a “Meta 3 – Aspectos gerais do planejamento das ações – Estudo do arranjo regional e proposta de gestão associada/responsabilidades públicas e privadas”, do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

A elaboração do referido PMGIRS está sendo promovida pelo Governo do Estado de Santa Catarina (por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável) em conjunto com a Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC), através de empresa contratada, tendo como objetivo propor e atualizar as metas e ações para o setor de resíduos sólidos em âmbito local e incentivar a implementação de ações compartilhadas entre os municípios que formam a AMUNESC.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Plataforma Jitsi Meet 13/08/2020, a partir de 18h
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Realizar inscrição enviando nome completo, profissão, entidade que representa, telefone e e-mail para o endereço eletrônico premiereng@premiereng.com.br, preenchendo campo assunto com o texto “Audiência Joinville”.
  2. Acessar link no período informado para participar do evento.
  3. Caso não seja possível acessar por meio do link:
    1. acessar site meet.jit.si e, no campo “Iniciar uma nova reunião”, inserir AudienciaPMGIRSJoinville (observando letras maiúsculas e não colocando acento); ou
    2. acessar via smartphone, baixando aplicativo Jitsi Meet e digitando nome da sala AudienciaPMGIRSJoinville (observando letras maiúsculas e não colocando acento).

Quanto custa?

Gratuito.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

(1) A unidade é responsável por estas informações. A organização do evento é do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC).

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.