2º Workshop Reurb, 15/08/2022

Aconteceu de 03/08/2022 até 15/08/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.103232-0. Última atualização: 03/08/2022 às 11:55.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do 2º Workshop Reurb, do Município de Joinville (SC), que em 2022 terá como tema os “Elementos Técnicos da Regularização Fundiária”.

Mais informações podem ser obtidas nesta página.

Quem pode fazer?

• Órgãos públicos envolvidos no processo de regularização fundiária em Joinville;
  • Gestores e corpo técnico de outros municípios interessados;
  • Engenheiros e arquitetos;
  • Advogados;
  • Oficiais de Registro de Imóveis;
  • Empresas atuantes no mercado;
  • Acadêmicos.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrições Plataforma on-line Até 15/08/2022, 14h, ou até total preenchimento das vagas
Presenciais Workshop Auditório da Amunesc (Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina)
Localização: R. Max Colin, nº 1.843 – América, Joinville – SC

15/08/2022, a partir de 14h:

• 14h: abertura;
  • 14h30: apresentação do projeto de Reurb: planta fática e planta de perímetro;
  • 15h45: projeto urbanístico – elementos necessários: memoriais, projetos complementares, termos de compromisso;
  • 17h: intervalo;
  • 18h: estudo técnico ambiental e estudos de risco;
  • 19h: análise socioeconômica e classificação individual;
  • 20h: registro da Certidão de Regularização Fundiária.
Telefônicos   Não é possível
Postais   Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico disponível em plataforma on-line.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar do workshop.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

A inscrição é efetivada no ato. O workshop terá duração de aproximadamente 7 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.