26º Festival Escolar de Dança: Teatro Juarez Machado, 20/10/2018

Aconteceu dia 20/10/2018

O que é?

O 26º Festival Escolar de Dança de Joinville (SC) é uma mostra competitiva de coreografias apresentadas por alunos das unidades escolares do Município.

Quem pode participar?

• Para apresentar: alunos de unidades escolares de Joinville que tenham realizado inscrição;
  • Para assistir: qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Teatro Juarez Machado
Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC

20/10/2018 (sábado), a partir das 10h (1).

• A partir das 10h: sessão 1 – apresentação das categorias B e D;
  • A partir das 14h: sessão 2 – apresentação da categoria C;
  • 14h: apresentação da coreografia “Brotsjor”, Studio D, 1º lugar no Festival de Dança de Joinville 2018;
  • 15h30: apresentação da coreografia “Carimbó”, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

(1) Atualização em 15/10/2018: inserida programação.

Como participar?

• Para apresentar: realizar inscrição, conforme orientações detalhadas neste evento;
  • Para assistir (2):
    • Retirar ingresso até 19/10, 14h, no setor de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo (3º andar do Centreventos Cau Hansen);
    • Comparecer no local e período indicados com pelo menos 15 minutos de antecedência e apresentar ingresso para assistir às apresentações.

(2) Atualização em 15/10/2018: alterada orientação para os que desejam assistir às apresentações.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Cultura e Turismo.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.