15ª Escola da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, 26/05/2021

Aconteceu dia 26/05/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 21/05/2021 às 14:23.

Acesso rápido

O que é?

A 15ª Escola da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente é uma capacitação que busca fomentar o debate a respeito dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes, assim como contribuir para o fortalecimento da rede de proteção destinada ao público infantil e adolescente.

Tema desta edição: “A Violência Sexual Infantil em Joinville: Sob a Ótica da Saúde Mental”.

Palestrantes:

• Sibele da Costa Pereira, psicóloga da Secretaria da Saúde – SES e coordenadora da Comissão Aconchegar, órgão responsável por propor a revisão e acompanhar a execução do Protocolo Municipal de Atendimento às Pessoas em Situação de Violência Sexual;
  • Juliana Lima Medeiros, psicóloga da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI);
  • Ivana Mallon, psicóloga do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

Mediação: Robson Richard Duvoisin, conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Canal do YouTube do CMDCA 26/05/2021, 9h às 11h
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Acessar canal informado no período indicado para assistir às palestras.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Quanto tempo leva?

Aproximadamente 2 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Resolução CMDCA nº 28/2014

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.