UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Prefeitura e CEF sorteiam 320 apartamentos

Sorteio foi realizado no estúdio da TV RIC Record (canal 8), na manhã desde domingo (20/10)

Mais 320 famílias inscritas no programa habitacional de Joinville foram sorteadas para receber sua moradia própria no Residencial Engenheira Rúbia Kaiser, no Jardim Paraíso. O sorteio, realizado no estúdio da TV RIC Record (canal 8), na manhã desde domingo (20), escolheu a metade dos 640 que compõem os dois conjuntos, localizados na rua Calisto. Os demais participantes serão sorteados no próximo domingo (27).

O prefeito Udo Döhler enalteceu que esta parceria com o governo federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e CEF-Caixa Econômica Federal, está tendo um excelente resultado para garantir “moradia digna às famílias mais sofridas”. Também adiantou que, em breve, será anunciado um grande empreendimento imobiliário popular.

Fábio Dalonso, secretário de Habitação do município, tranquilizou as famílias inscritas adiantando que novos residenciais estão em construção e logo serão anunciados. Para o superintendente regional da CEF, Wilson Zarpelon, é “dignificante acompanhar a entrega, pois as famílias passam a saber qual o seu endereço e passam a ter um local para bem viver”.

Estavam aptos à escolha 3.138 pessoas inscritas e com a documentação em dia. Neste primeiro sorteio, foram escolhidas 320 que vão apresentar a documentação para a Caixa Econômica Federal. No próximo sorteio, irão participar os que não foram contemplados e os demais continuam com seus cadastros aptos aos próximos empreendimentos.

A relação dos sorteados nesta etapa está disponível na Secretaria de Habitação, e no site oficial da Prefeitura de Joinville: CLIQUE AQUI

Outras Fotos