UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Edital para seleção de músicos para Orquestra Cidade de Joinville já está aberto

Os músicos interessados em participar da audição do programa Bolsa Orquestra, da Orquestra Cidade de Joinville, já podem se inscrever. O edital, ficha de inscrição, procedimentos e as partituras com as composições que serão executadas na audição já estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cultural de Joinville.

A audição tem como finalidade selecionar músicos instrumentistas para a Orquestra nas categorias bolsa músico, com pro-labore de R$ 550 para 32 horas mensais, e bolsa músico oficineiro, no valor de R$ 900. Serão contratados 31 músicos, contando os chefes de naipe e spalla, quer serão indicados através da nota do teste de seleção.

Podem se inscrever para a seleção músicos de todo o Brasil, a partir das indicações previstas no Edital. A ficha de inscrição encontra-se no site fundacaocultural.joinville.sc.gov.br, e ela deve ser entregue preenchida anexa aos documentos exigidos no Edital, em envelope lacrado, no setor de Recursos Humanos da Fundação Cultural, até às 14 horas do dia 17 de novembro.

Segundo Fabrícia Piva, coordenadora da Orquestra Cidade de Joinville, a expectativa é de preencher as vagas da Orquestra com músicos de Joinville e região. “Entretanto, as peças de confronto, que estão no site, delimitam o nível técnico esperado para compor o corpo artístico da Orquestra Cidade de Joinville”, destaca.

Para o vice-prefeito e presidente da Fundação Cultural de Joinville, Rodrigo Coelho, o objetivo da Orquestra Cidade de Joinville é ampliar as atividades sócioculturais por toda a Joinville. “Teremos 21 bolsistas oficineiros responsáveis por ministrar aulas de música em bairros da nossa cidade, atendendo crianças e jovens que muitas vezes não têm contato com a música”, enfatiza.

Outras informações podem ser obtidas na Fundação Cultural com o setor de Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, pelo telefone (47) 3433-2190.

Serviço:

O quê: Edital de seleção para músicos bolsistas da Orquestra Cidade de Joinville
Quando: até dia 17 de novembro
Quanto: gratuito
Onde: edital, partituras e ficha de inscrição no site