UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Um dia especial na Escola Municipal Rural Hermann Müller

A escola municipal rural Hermann Müller, no bairro Rio Bonito, viverá um dia especial nesta sexta-feira (22/03). A unidade escolheu o Dia Mundial da Água para inaugurar o sistema de captação e tratamento de água da chuva e o sistema de compostagem para o aproveitamento do lixo orgânico.

A cerimônia será às 9 horas no prédio da Extensão da escola, na Estrada Palmeiras, com a participação de alunos, familiares e da comunidade.

A escola Herman Müller tem recebido destaque nos últimos anos pelas inovações didáticas e pedagógicas, especialmente aquelas voltadas ao incentivo da leitura e à preservação do meio ambiente.

Serviço:

Inauguração do sistema de captação e tratamento de água da chuva e do sistema de compostagem

Quando: 22/3 (sexta-feira)

Onde: Extensão da Escola Municipal Rural Hermann Müller