UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Destaques joinvilenses na 12º Olesc

Delegação da Felej busca, a partir deste fim de semana, o sétimo título na competição

A partir deste sábado (22/9), atletas da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) estarão envolvidos nas competições da 12ª Olímpiada Estudantil Catarinense (OLESC) que terá início em Criciúma (SC). A Felej foca no bom desempenho das equipes que conquistaram troféus na última temporada, quando a competição ocorreu em Caçador. Entre os destaques do município está Tamiris de Liz, com grande expectativa de recordes e medalhas douradas no atletismo.

\"Tenho uma boa expectativa para as provas que vou disputar e espero voltar com a vaga para os Jogos Escolares Brasileiros garantida\", declarou Tamiris que, ao lado da equipe comandada por Lauro Holzapfel e Margit Weise, estará defendendo a conquista do troféu feminino da modalidade. Além do Atletismo (F), Basquete (M), Ginástica Rítmica (GR) e Tênis (M) também conquistaram o primeiro lugar na última edição.

A delegação busca, a partir deste fim de semana, o sétimo título na competição. No domingo (23), estreiam as modalidades de Atletismo (F/M), Basquete (M), Ciclismo, Futsal (M), Ginástica Artística (M/F), jUDÔ (M/F), Natação (M/F), Tênis (M/F), Tênis de Mesa (M/F), Voleibol (F) e Xadrez (M/F). Joinville está com equipe de aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes classificados para 21 dos 24 troféus em disputa na 12ª Olesc.

Contato:

Gabriel Fronzi