UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Joinville também é a Cidade dos Livros

Feira foi aberta oficialmente pelo prefeito Carlito Merss

Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade de abertura da nona edição da Feira do Livro de Joinville, na noite desta quinta-feira (12/04). O evento contou com a presença da presidente do Instituto Feira do Livro e organizadora da feira, Sueli Brandão, do presidente da Fundação Cultural Silvestre Ferreira e do prefeito Carlito Merss.

Durante sua fala, Sueli Brandão destacou a proporção e significado tomados pela feira e ressaltou a importância da temática. “A Feira do Livro está fixada em valores para o desenvolvimento da cultura e educação", disse. Além disso, agradeceu a parceria e apoio do poder público.

A empresária Margareth Drefhal, ex-proprietária da Livrarira Midas, e a representante do Banco do Brasil, Marilene Bortolini, também foram homenageadas.

Ao abrir a Feira, o prefeito Carlito Merss falou da importância dos investimentos em educação e cultura e da relevância do evento para a cidade. "Nossa cidade é conhecida por ser a cidade das bicicletas, das flores, dos sambaquis, mas hoje já podemos nos considerar em Santa Catarina, também a Cidade dos Livros", declarou

A Feira do Livro de Joinville segue aberta até o dia 22 de abril, das 9h às 22h no Centro de Exposiçõs Edmundo Doubrawa, no Centro de Convenções Alfredo Salfer e no Juarez Machado.

A entrada é gratuita. Mais informações no site www.institutofeiradolivro.com.br/site