UPM: R$ 217,71 » ABR | 2014
UPM Seguinte: R$ 219,72 » MAI | 2014

Abertas as inscrições para o Empretec em Joinville

O Sebrae/SC realiza em Joinville, entre os dias 23 e 28 de abril, o Empretec - Programa de Formação de Empreendedores. O encontro é composto por 60 horas/aula, aplicadas no formato de um seminário, e tem como objetivo estimular e desenvolver as características e o potencial empreendedor dos participantes.

Para se inscrever é necessário passar por uma entrevista. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 09 de abril.

O Empretec é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores programas de capacitação em empreendedorismo. O Programa é ministrado no Brasil desde 1993 com exclusividade pelo Sebrae, e conta com uma metodologia desenvolvida pela ONU - Organização das Nações Unidas. Durante o curso, que é conduzido em formato de workshop – teórico e prático –, são apresentadas uma série de características empreendedoras que serão aperfeiçoadas, como por exemplo: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, entre outras.

Realizado desde 1993, o programa forma 50 turmas de aproximadamente 30 alunos somente em Santa Catarina. “O foco do Empretec é o comportamento empreendedor. Quando isso é potencializado, o empresário aprimora a forma de fazer a gestão e garante a excelência de seus negócios”, explica o coordenador da Regional Norte do Sebrae/SC, Jaime Arcino Dias Junior.

SERVIÇO

O que: Inscrições abertas para o Empretec - Programa de Formação de Empreendedores

Quando: 23 a 28 de abril

Inscrições: Até 09 de abril