Natal de Joinville

Público prestigia atrações na Vila do Papai Noel

Fábrica Encantada do Natal

Em uma referência à vocação industrial da nossa cidade, o tema do Natal de Joinville 2023 é a Fábrica Encantada do Natal.

As praças da região central de Joinville se transformaram em espaços instagramáveis, decorados e temáticos. A Praça da Bandeira é a Fábrica de Sonhos e a residência oficial do Papai Noel. Como já é tradicional, a neve vai fazer toda a diferença nesse local.

Confira todas as atrações e a programação completa

A Praça Dario Salles é a Fábrica das Brincadeiras. Um local onde vários brinquedos gigantes vão proporcionar um ambiente lúdico, criativo e mágico.

Na Praça Nereu Ramos, a Fábrica de Doces tem o carrossel e um espaço para que as crianças conheçam a tradição culinária do Natal.

Na Praça da Biblioteca está montado o Mercado de Natal e no piso térreo do Centreventos Cau Hansen, a Feira Natal Feito à Mão.

O ginásio Abel Schulz recebe a pista de patinação no gelo. Na travessa Dr. Norberto Bachmann fica a praça de alimentação com palco para apresentações culturais.

As atrações do Natal de Joinville funcionam de terça-feira a domingo. A programação completa está no site www.nataldejoinville.com.br.

Confira as últimas notícias do Natal de Joinville

Skip to content